Por que organizar uma viagem corporativa com antecedência?
Com uma organização adequada, é possível minimizar os problemas e garantir uma experiência mais agradável e produtiva nas viagens corporativas. Uma das principais dicas para viagens corporativas é a organização com antecedência, pois dessa forma é possível garantir a eficiência, economia e segurança das viagens, além de oferecer uma melhor experiência aos colaboradores da empresa. Planejar com antecedência permite a gestão de recursos e a prevenção de imprevistos, garantindo a disponibilidade de serviços de viagem em períodos de alta temporada e evitando gastos desnecessários de última hora. Uma opção para garantir ainda mais benefícios é contar com uma equipe especializada em gestão de viagens corporativas. Um time capacitado poderá orientar todos os passos do planejamento de estadia, alimentação e outros recursos.
Atenção: Atendimento Emergencial da Cosmos Turismo
Prezado cliente, Em suas viagens, tenha sempre em mãos o nosso contato emergencial:E-mail: [email protected]: (47) 3842-0318 (Aceita ligações e WhatsApp) Reforçamos que nosso canal de atendimento emergencial é exclusivo para situações que não podem aguardar o horário comercial para serem solucionadas. Reservas, emissões e informações gerais não caracterizadas como urgência não são atendidas por esse canal. Consideramos como urgência apenas os casos de embarque no mesmo dia ou manhã seguinte. Conheça algumas situações em que o canal emergencial pode lhe auxiliar:→ Perdeu ou vai perder seu voo;→ Voo foi cancelado pela cia aérea e você precise de auxílio;→ Chegou ao hotel e a recepção não encontrou sua reserva;→ Outras emergências que envolvam sua viagem em andamento. IMPORTANTE: Durante o horário comercial o contato com a Cosmos precisa ser realizado diretamente com nossas unidades de atendimento. Contamos com sua colaboração!
Evite custos extras nas suas reservas de aéreo
Confira alguns pontos que merecem sempre a sua atenção (e a dos solicitantes da sua empresa) na hora de efetuar reservas aéreas em nossos Self Bookings (Reserve, Argo, Tech Travel): CHURNINGO Churning ocorre quando a reserva é refeita pela quarta vez, com ou sem a emissão do bilhete. A companhia aérea considera bloqueio irregular de lugares no voo e aplica penalidade baseada em sua política de reservas irregulares.Esta regra é válida mesmo se a reserva for ativada em outro localizador, mas contendo o mesmo itinerário, passageiro, data e número de voo. NOME FAKENunca faça reservas com nomes fictícios como Teste ou XXX. Essa prática é proibida por todas as companhias aéreas e é passível de custos. NOMES INCORRETOSAntes de realizar a reserva, certifique o nome do passageiro.Ao emitir, o nome deve ser idêntico ao que consta no passaporte ou documento de identificação. Correções do item nominal nem sempre são permitidas e são passíveis de custo pela companhia aérea. RESERVAS EM DUPLICIDADEAo gerar mais de uma reserva para o mesmo passageiro, constando o mesmo itinerário e data, a companhia aérea irá identificar duplicidade. Nesses casos, além do custo, a companhia aérea também pode cancelar todas as suas reservas duplicadas. Importante: os custos extras gerados por tais práticas são repassados ao cliente corporativo via faturamento. Para mais informações, entre em contato conosco.